
No Pocket
Este trabalho foi concebido não para ser fechado, mas sim para moldar-se a cada apresentação, estando sempre aberto ao improviso. A relação intensa com a plateia em No Pocket fornece vida ao espetáculo; o público se torna mais um ator em cena, exigindo que os artistas estejam atentos e disponíveis para todo tipo de situação.
A construção do espetáculo acontece a cada apresentação, o que o constitui como estando em um processo contínuo de amadurecimento. Nessa construção, entram em cena as referências da cultura popular atual, misturadas às cenas clássicas do circo. O afeto despertado pelo reconhecimento de um produto da indústria cultural atual convive com um tipo de afeto que remete às reminiscências de tempos mais antigos, tempos em que as pessoas se reuniam nas praças para assistir aos artistas de rua.
Sinopse
Um espetáculo para todos os bolsos é um espetáculo de circo que utiliza as charlas clássicas, a música, a dança e a comédia física na criação de gags e cenas cômicas. Este espetáculo é uma sucessão de números que exploram o virtuosismo técnico acompanhado por música ao vivo. O fio condutor da sua dramaturgia é a relação direta dos artistas com o público, sendo este um importante elemento no jogo estabelecido.
Ficha Técnica



CONCEPÇÃO... COLETIVO NOPOK
DIREÇÃO... SERGIO MACHADO
ELENCO... DANIEL POLTTEVIN E FERNANDO NICOLINI
FIGURINO... KARLLA TAVARES
CENOGRAFIA... ANDRÉ BETHLEM
ILUMINAÇÃO... DODÔ GIOVANETTI
TRILHA... COLETIVO NOPOK E ALEXIS GRATEROl
OPERADOR DE SOM... ALEXIS GRATEROL
FOTOGRAFIA... RENETO MANGOLIN
DESIGN GRÁFICO... CACO CHAGAS
AUDIO VISUAL... SUMA FILMES
PRODUÇÃO... CIDA DE SOUZA
REALIZAÇÃO... NOPOK PRODUÇÕES ARTÍSTICAS